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Analista de Suporte Técnico (Field Service)
Efetuar atendimentos de Nível 3, garantir pleno funcionamento do ambiente de T.I. dos clientes e apresentar melhorias recorrentes aos mesmos.
Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado.
Solucionar chamados no 1º, 2º e 3º nível.
Acompanhar ciclo de vida de todos os chamados 1º, 2º e 3º nível.
Prover Segurança da informação aos ambientes gerenciados.
Análise, acompanhamento e solução de chamados designados.
Orientar analistas de 1º nível e designar chamados para atendimentos possíveis.
Solucionar chamados possíveis remotamente e presencialmente.
Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica.
Acompanhar checklist de clientes.
Visitas a clientes com contrato para auditoria do ambiente.
Realização de relatórios de visitas, envio para cliente e equipe.
Acompanhamento da fila de chamado de suporte 2º e 3º nível.
- Experiência anterior com alta volumetria de chamados;
- Boa comunicação e dinamismo.
Benefícios mercados; Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio fretado, Programa de treinamentos, Refeitório, Seguro de vida.
CÓdigo de Vaga: 17007
Porte da empresa: Não Fornecido
Cidade: Sorocaba
Ramo de Atividade: Informática (T.I.)
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Horário: 6h às 14h
Cadastro da Vaga em: 08/03/2022
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