Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Mais lidas da semana

2/9/2011 - Sorocaba - SP

156 da Prefeitura de Sorocaba está mais eficiente




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O atendimento 156 da Prefeitura de Sorocaba ganhou um novo sistema de gestão desta esta quinta-feira, dia 1 de setembro. A informação é do secretário da Administração, Mário Pustiglione. “A mudança servirá para realizar o controle mais afinado das ações solicitadas ou sugeridas e desencadeará um melhor atendimento do munícipe”, explica.

No início de maio, o 156 da Prefeitura de Sorocaba sofreu uma profunda alteração: o número de atendentes pulou de dois para oito, das quais duas exclusivas para o encaminhamento dos registros presenciais ou por e-mail. A Central 156 passou a atender por telefone das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e iniciou os registros presenciais, também de segunda a sexta-feira, mas das 8h às 17h, em um balcão localizado no andar térreo do Paço Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.