5/2/2013 - Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa OS2 Comunicação
Carnes e bebidas são destaques
A Associação Paulista de Supermercados (APAS) projeta alta de 6% para as vendas nos supermercados durante o carnaval, em comparação ao mesmo período de 2012. Os produtos que deverão ter maior alta são carnes, em especial as utilizadas para churrasco, e as bebidas em geral (cervejas, refrigerantes e destilados).
No caso das carnes, o aumento estimado nas vendas para este ano é de 8% em relação a 2012, principalmente, os cortes para churrasco. Já as bebidas alcoólicas devem ter elevação de 6% no volume de vendas, enquanto as bebidas não alcoólicas tem projeção de vender 5% mais.
“Os supermercados estão preparados para atender a demanda dos consumidores, sejam eles foliões ou não. Tanto os que buscam as festas como os que preferem o descanso encontram os itens que atendem as suas necessidades, pois o mix de produtos é muito bem planejado para esta data”, diz João Galassi, presidente da APAS
Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.700 lojas.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.