Segunda-Feira, 25 de Novembro de 2024

Mais lidas da semana

23/8/2012 - Sorocaba - SP

CASO RUBY - Comissão de Ética irá ouvir mais três testemunhas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Sorocaba

Está agendada para a tarde de quinta-feira (23), logo após as sessões extraordinárias da Câmara Municipal, mas uma rodada de oitivas da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que investiga denúncia de improbidade administrativa contra o vereador Emílio Ruby (PSC), cujo mandato foi suspenso temporariamente por uma liminar da Justiça.

 Serão ouvidas as seguintes testemunhas: Hudson Milton Ramos, tesoureiro do PMN (Partido da Mobilização Nacional), ao qual Emílio Ruby pertenceu; Ronaldo Aparecido Nunes, chefe de gabinete do vereador afastado, e Ana Paula Linares de Oliveira Barros, esposa de Heiddman da Cunha Barros, um dos ex-assessores do vereador Ruby.

 A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é presidida pelo vereador Coronel Rozendo de Oliveira (PV) e tem como relator do caso o vereador Marinho Marte (PPS), sendo integrada, ainda, por um representante de cada partido com assento na Casa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.