8/8/2012 - Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Sorocaba
Marinho Marte (PPS) foi escolhido presidente e o vereador Anselmo Neto (PP) será o relator dos trabalhos
O vereador Marinho Marte (PPS), autor da CPI que investiga a morte de animais na Seção de Controle de Zoonoses de Sorocaba, foi eleito, por unanimidade, presidente da referida comissão em reunião realizada no início da tarde desta terça-feira, 7, logo após as sessões extraordinárias. O vereador Anselmo Neto (PP) foi escolhido relator, e a comissão também traçou as diretrizes dos trabalhos.
Já como presidente da Comissão, Marinho Marte encaminhou ofício à delegada Cássia Almagro Mezzomo, titular da Delegacia de Proteção aos Animais, solicitando cópias de todos os documentos relativos à apuração que vem sendo realizada pela referida delegacia, como boletim de ocorrência, termos de depoimentos e laudos necroscópicos, entre outros.
Marinho Marte ressaltou que o acompanhamento das ONGs de proteção aos animais é importante para o processo de apurações dos fatos pela CPI. “Essas entidades desenvolvem um trabalho voluntário, idealista, e merecem todo o respeito do Legislativo e da sociedade”, enfatiza o parlamentar.
Além do vereador Marinho Marte (presidente) e do vereador Anselmo Neto (relator), também participaram da reunião da CPI os vereadores Geraldo Reis (PV), Coronel Rozendo (PV), Ditão Oleriano (PMN) e Cláudio do Sorocaba 1 (PR), que pediu para se afastar dos trabalhos e será substituído pelo vereador João Donizeti (PSDB).
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.