18/8/2015 - Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba
Entre a noite da última sexta-feira (14) e o domingo (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) deteve dois jovens por Crime Ambiental. No primeiro caso um munícipe alertou uma guarnição da Patrulha Comunitária que jovens estariam pichando um muro na Estrada do Dinorah.
Durante a averiguação, J.M.R, de 22 anos foi detido em posse de uma lata de tinta spray e garrafas de tinta látex de diversas corres, rolinhos de pintura, fita crepe e luvas.
O outro flagrante ocorreu no domingo (16). Operadores do Centro de Operação e Inteligência (COI) da GCM observaram, por meio das câmeras instaladas na área central, um rapaz pichando um estabelecimento comercial localizado na esquina da Rua XV de Novembro com a Rua Rodrigues Pacheco. Acionada, a Patrulha Comunitária novamente obteve êxito detendo T.A.S., de 18 anos, que tentou fugir de bicicleta.
Os dois casos foram apresentados aos plantões policiais Norte e Sul, respectivamente, onde a dupla foi autuada com base na Lei Federal 9605/98, que trata de Crime Ambiental.
Colaborou: GCM Liuti – Relações Comunitárias
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.