15/6/2012 - Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba
A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve o ajudante geral Davi Feitosa de Souza (19) com 22 porções entre maconha, crack e cocaína na porta de uma escola estadual no Jardim São Conrado, Zona Norte da cidade.
A ação ocorreu durante a operação "Escola Segura", desenvolvida pela Secretaria da Juventude (Sejuv), em parceria com a GCM e a Fiscalização, com o objetivo de preservar o ambiente escolar quanto ao uso de álcool e drogas.
Davi estava no meio dos alunos, quando as equipes que faziam parte da operação entraram na rua Arthur Cagliari. Imediatamente, os alunos saíram de perto dele e entraram na escola. Davi foi revistado e com ele foram localizadas 17 porções de cocaína, 4 de crack, 1 de maconha, R$ 20,00 em dinheiro e um aparelho celular que ele nem sequer sabia o número. Questionado, ele disse que estava na porta da escola pra ver sua namorada e que havia achado a droga que estava em seu bolso.
A ocorrência foi encaminhada para o DPP-Norte, sendo Davi recolhido ao CDP de Aparecidinha por "Tráfico de Entorpecente".
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.