26/3/2018 - Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba
O método escolhido pela Prefeitura de Sorocaba para a construção da escola do Residencial Carandá já desperta interesse na região e está sendo avaliado para ser adotado em novas construções da Prefeitura de Salto de Pirapora. Na manhã desta sexta-feira (23), acompanhado de dois engenheiros, o secretário de Planejamento e Urbanismo da vizinha cidade, José Carlos Benedetti Rosa, visitou o secretário de Conservação, Serviços Públicos e Obras de Sorocaba (Serpo), Fábio Pilão.
Os dois secretários conversaram sobre as vantagens do método construtivo Concreto PVC, como por exemplo o custo e o tempo de obras reduzidos em comparação ao método tradicional. Na sequência, a equipe da vizinha cidade foi ver a construção quase pronta, acompanhada da equipe da Serpo de Sorocaba, e todos foram recepcionados pelos empresários da empreiteira responsável pela construção da escola.
Após a visita, a equipe do secretário José Carlos Benedetti Rosa declarou que gostou muito do resultado, pois, além de tempo e custos reduzidos, o imóvel ainda tem conforto térmico. Segundo eles, agora será estudada a possibilidade de se adotar o mesmo método em novas obras em Salto de Pirapora. Da Serpo de Sorocaba, acompanharam a visita à obra os engenheiros Henrique Deliberali (diretor de área) e Edilson de Arruda (fiscal da obra). Da Prefeitura de Salto de Pirapora, os engenheiros David Samuel de Oliveira e Antonio Rodrigues.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.