25/6/2013 - Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba
O prefeito Antonio Carlos Pannunzio reafirmou nesta segunda-feira (24) que está aberto a receber e a ouvir as reivindicações de comissões representantes dos jovens do grupo Contra Catraca, organizador das manifestações nas ruas de Sorocaba. Pannunzio disse compreender esses jovens que vão às ruas para fazer o protesto, como ocorreu na semana passada. O prefeito só é contrário à utilização de violência e depredações contra patrimônio público ou particular.
"Estou aberto a ouvir o que eles têm a reivindicar. Os jovens, assim como todos os brasileiros, têm o direito de ir às ruas para protestar. Esse direito é constitucional e todos nós respeitamos. Só não se pode aceitar a depredação e o vandalismo, o que aqui em Sorocaba não houve", disse.
Na semana passada, Pannunzio recebeu solicitação para audiência com outro grupo de jovens, o Domínio Público e no mesmo dia disse que receberia a comissão, cancelando compromissos. A reunião só não foi realizada antes do protesto da noite de quinta-feira (20) por falta de agenda dos próprios jovens.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.