11/2/2014 - Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba
Cerca de 60 pessoas participaram na manhã desta segunda-feira (10) do primeiro café de integração do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS). O evento, que deverá ser realizado mensalmente, tem por objetivo alinhar a comunicação entre os residentes do parque e promover a sinergia entre as empresas e universidades, buscando desenvolver a cultura da inovação e do empreendedorismo.
Durante o encontro, o presidente do PTS, Vitor Lippi, anunciou que em dois meses deverá ser instalado o novo restaurante do local, atendendo uma necessidade das empresas e universidades que hoje estão instaladas no centro tecnológico. "Sabemos que o restaurante é aguardado por todos e que sua instalação vai facilitar a vida de quem trabalha no local", disse.
Além do restaurante, o PTS também negocia a implantação de um café, onde empresários, pesquisadores e colaboradores poderão utilizar o espaço para fazer reuniões e encontros de negócios.
Outra novidade foi a implantação de uma academia de ginástica para uso gratuito dos funcionários e que deverá ser equipada pelo Sesi.
Lippi também acrescentou que será construído um novo prédio para ampliar os laboratórios. O PTS já conta com instalação das empresas Metso, Bardella e C.e.s.a.r, as universidades PUC-SP, Unesp, Uniso, Ufscar, Fatec e Facens; e em fase de implantação: Instituto de Tecnologia Fit-Flextronics, Scania e Poli-USP.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.