Domingo, 24 de Novembro de 2024

Mais lidas da semana

15/9/2015 - Sorocaba - SP

Prefeito manda pagar eventuais, horas-extras e suplementares




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Antonio Carlos Pannunzio determinou no início da tarde desta segunda-feira (14) que a Secretaria de Administração (SEAD) efetue o pagamento das horas-extras e suplementares dos servidores públicos municipais, além do pagamento dos professores eventuais.  Dessa forma, o pagamento será feito antes do dia 20 de setembro, prazo estipulado pelo prefeito para que isso fosse feito.

Com essa determinação, a SEAD envia a ordem de pagamento para que a Secretaria da Fazenda (SEF) libere o recurso e deposite o dinheiro nas contas dos servidores. Tais pagamentos já começam a ser feitos a partir dessa terça-feira.

A medida abrange, aproximadamente, 2 mil servidores municipais (eventuais e horas-extras e horas suplementares). No caso dos servidores, serão pagas 24.620 horas extras e 21.027 horas suplementares. O total a ser pago (já considerados os encargos) é de R$ 1.801.278,83.

Para os eventuais, serão pagas 45.450 horas, que somam R$ 1.009.746,12, já considerando os encargos previdenciários.

Ao determinar o pagamento, o prefeito reiterou que as chefias evitem autorizar a realização de horas extras e que mantenham o rígido controle na chamada dos eventuais, conforme os termos de resolução do Comitê de Otimização de Gasto Público.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.