10/11/2011 - Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba
O prefeito Vitor Lippi inaugurou na manhã desta quarta-feira (9) o novo prédio do Procon de Sorocaba. Localizado à Rua Nogueira Martins, 513, o início das atividades do órgão está previsto para esta quinta-feira (10), a partir das 8h.
O prefeito também anunciou novidades para os munícipes que se utilizam do Procon, como a ampliação do número de funcionários e dos serviços prestados. O quadro vai subir de 22 para 30 servidores públicos concursados, e eles voltarão a realizar pesquisas de preço e a aplicar multa.
O evento, que contou com a presença do Secretário Adjunto de Justiça do Estado de São Paulo, Fabiano Marques de Paula, e do Diretor da Fundação Procon, Paulo Arthur Lencioni Góes, marcou a entrega de um prédio totalmente adaptado com recurso de acessibilidade (rampa e banheiro), assim como melhor localizado em relação ao anterior (próximo à rodoviária, ao Terminal São Paulo, ao futuro Poupatempo e às novas instalações do Centro de Referência da Mulher - Cerem) e mais amplo, tudo para melhor acomodar os munícipes que procuram o órgão de segunda a sexta-feira.
Segundo Luiz Ângelo Verrone Quilici, secretário de Negócios Jurídicos, pasta à qual está ligado o Procon, a Prefeitura investiu R$ 60 mil para dar ao novo prédio as melhores condições de atendimento. "O Procon de Sorocaba é uma parceria da Prefeitura com a Fundação Procon. Somos responsáveis pelo fornecimento de pessoal, das instalações e dos equipamentos", explica Verrone.
Satisfeito com o resultado das novas instalações, o prefeito Vitor Lippi aproveitou para anunciar a nomeação de mais oito funcionários concursados para o organismo, a aquisição de um veículo zero quilômetro e a ampliação do escopo de atividades do Procon na cidade Sorocaba. "Em 2010, o Procon tinha 11 funcionários.
Agora, contamos com 22, mas já autorizei a contratação de mais 8 funcionários concursados para iniciar as atividades no ano que vem. A partir de 2012, o Procon também vai contar com um veículo zero quilômetro, realizar pesquisa de rua e a cobrar multas", concluiu.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.