Domingo, 24 de Novembro de 2024

Mais lidas da semana

23/10/2013 - Sorocaba - SP

Sérgio Reis canta sucessos no projeto 'Viva a Praça' deste domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com um repertório recheado de boa música, o cantor Claudinho Bossa Nova é quem vai levar alegria aos moradores da Brigadeiro Tobias, neste sábado (26). Avesso às tecnologias, o artista promete um passeio por nomes que vão desde Tom Jobim a Djavan, usando apenas seu violão que, carinhosamente, fica deitado no colo.

Lenda viva em Sorocaba, com 40 anos de carreira, Claudinho promete mostrar o melhor da Música Popular Brasileira, a partir das 11h, no coreto da Praça Alberto Sarti.

Redes sob as árvores, cadeiras e brincadeiras recheiam o entorno e proporcionam um ótimo espaço para relaxamento e para curtir o show.

"Pinga ni mim"

Numa parceria com a Gás Natural, o "Viva a Praça" traz o cantor Sérgio Reis, no domingo (27), no parque "Carlos Alberto de Souza", no Campolim.

Lenda da música sertaneja brasileira, Serjão, como é conhecido, sobe ao palco do Campolim às 11h e promete fazer o público cantar várias de suas músicas.

Paulistano, do bairro de Santana, Sérgio Reis nasceu com o sobrenome Bavini, em 23 de junho de 1940, e começou sua carreira com sucessos da Jovem Guarda, como a autoral "Coração de Papel". Em 1972, gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a canção "Menino da Gaita" e daí seguiram-se os sucessos "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" entre várias outras canções. Vendeu mais de 1 milhão de cópias do disco "O Melhor de Sérgio Reis", lançado em 1981.

Versátil, Sérgio Reis ainda atuou como ator em novelas, como "Pantanal" e "A História de Ana Raio e Zé Trovão", na extinta TV Manchete, e "Paraíso" e "O Rei do Gado", na Globo. Com mais de 50 anos de carreira, Serjão foi indicado seis vezes ao Grammy Latino, a maior premiação de música da América Latina, tornando-o o artista brasileiro que mais vezes foi indicado ao prêmio. E, melhor do que isso, já trouxe algumas estatuetas para casa; a última, na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja", com o disco "Coração Estradeiro", de 2008.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.