6/11/2013 - Sorocaba - SP
da assessoria de imprensa OS2 Comunicação
A iPrime atenderá toda a linha Apple, como iMac, Macbook´s, Mac Mini, iPod, iPhone e iPad, seguindo os padrões internacionais de qualidade da marca
A Apple, marca mais valiosa do mundo, segundo o ranking Best Global Brands, acaba de ganhar sua primeira assistência autorizada (Authorized Service Provider) em Sorocaba. A iPrime funcionará no Sorocaba Shopping a partir do dia 8 de novembro.
A iPrime atenderá todos os produtos da linha Apple, como os computadores Mac (notebooks, iMac, Mac Mini e desktops), iPod, iPhone e iPad, com uma equipe treinada e certificada pela Apple, e o diferencial da garantia mundial dos produtos Apple.
“Os produtos Apple são sinônimo de vanguarda, tecnologia e qualidade e Sorocaba terá a primeira assistência para atender os clientes da marca em toda região. Até então, as autorizadas mais próximas estavam na capital e em Campinas”, conta o empresário Eliel Moreira, da iPrime.
Além de ser Autorized Service Provider da Apple, a iPrime também comercializará acessórios originais ou homologados para os diversos produtos da marca, como é o caso de carregadores, capas e protetores para iPad, iPhone, iPod e Mac´s
A iPrime funcionará durante o expediente do shopping, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 13h às 19h. “Para maior comodidade dos nossos clientes da região, atenderemos também pelo serviço de encomendas expressas, dos Correios, recebendo os equipamentos danificados e remetendo-os reparados”, explica o proprietário da iPrime.
Padrão internacional
Ser um Centro Técnico Autorizado Apple exige um rigoroso processo de seleção, que passa por treinamentos, diversos testes e provas para comprovar a capacidade técnica da equipe. A marca exige um padrão internacional de qualidade, inclusive no atendimento, com colaboradores bilíngues.
“A região de Sorocaba concentra um número elevado de empresas multinacionais e muitos executivos são de outros países. Ao procurar a iPrime, terão o mesmo atendimento que encontrariam em Tóquio, Paris ou Nova Iorque. Da mesma forma, os serviços e peças são originais Apple, sem alterar as características ou garantia do produto”, observa Moreira.
O proprietário da iPrime explica que os serviços realizados por uma autorizada Apple reconhece a garantia mundial da marca, inclusive as garantias estendidas, contratadas à parte.
“É comum encontrar turistas que trazem do exterior algum produto Apple e ficam na dúvida se poderão contar com uma autorizada no Brasil. Nós damos todo esse suporte ao cliente de qualquer produto Apple, inclusive com troca de peças originais e até a troca do equipamento, em alguns casos; diferentemente das oficinas “especializadas”, que não usam peças originais e violam a garantia do produto ao fazer uma manutenção”, explica.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.