17/2/2011 - Sorocaba - SP
da assessoria
A Vinícola Góes escolheu a modelo Talula Pascoli, para ilustrar a nova campanha do Grape Cool. Com o slogan “The Essence of Cool”, e a raposa – ícone da marca -, a participante do BBB 11 aparece curtindo a bebida em um cenário inspirado na fábula “A Raposa e as Uvas” (Esopo/La Fontaine).
Talula é a estrela dos anúncios de verão da bebida
A criação da campanha de BTL (Below The Line) assinada pela agência de publicidade Abille/WOW conta com diversos materiais para positivar o ponto de venda como: geladeiras especiais, cartazes, banners, folders, papel-toalha, displays, marcadores de mesa etc.
Grape Cool é uma bebida gaseificada e refrescante. Sua composição é feita a base de vinho, com baixa graduação alcoólica, apenas 5%. Está disponível em embalagens de alumínio, long neck e na versão em barril para bares e restaurantes. A bebida harmoniza perfeitamente com petiscos e salgadinhos, ideal para happy hours e boas conversas a beira da piscina ou praia.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.