Domingo, 24 de Novembro de 2024

Mais lidas da semana

2/7/2013 - Sorocaba - SP

Vestido de noiva, marcha nupcial e muita emoção dão o tom do Casamento Comunitário na Igreja




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Fotos na Agência Sorocaba de Notícias

 

Usar vestido de noiva e receber as bênçãos na Igreja. Foi com este intuito que 9 casais realizaram na tarde de sábado (29), por meio do Casamento Comunitário 2013, organizado pela Prefeitura de Sorocaba, a união com efeito religioso.

Isso porque eles já haviam participado do casamento com efeito civil em abril, ocasião que uniu 171 casais. Prestigiaram a cerimônia , a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Inês Moron Pannunzio, a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Lippi e o presidente do Parque Tecnológico de Sorocaba, o ex-prefeito Vitor Lippi.

No Santuário São Judas Tadeu, no Central Parque, às 15h, seis casais adentraram à Igreja ao som da famosa marcha nupcial e receberam as bênçãos do Padre Flávio, num clima de muita emoção e alegria.

Juntos há 9 anos, o casal Tatiana Soares Alves de 29, e Claudio Ribeiro Alves, 37 anos, realizaram o sonho de casar na Igreja. "Sempre quisemos casar na Igreja, mas por questões financeiras, isso nunca foi possível. Estou muito emocionada por receber as bênçãos do padre e poder usar o vestido de noiva", disse Tatiana que teve como dama de honra, a filha do casal, Maria Eduarda de 5 anos que levou as alianças.

Em seguida, às 18h, foi a vez de três casais receberem as bênçãos da Pastora Neusa Maldonado, na Igreja Apostólica Salvação só em Jesus, na Vila Gomes. Um deles é a cabeleireira Marli Martha Alves, 42 anos que se casou com José Claudio de Lara, pedreiro de 43 anos.

"Moramos juntos desde dezembro de 2011 e quando ficamos sabendo do casamento comunitário logo nos inscrevemos. Estou realizando um sonho de moça", contou. "Nossa opção por casar na Igreja é porque a bênção de Deus tem um significado importante em nossas vidas", acrescentou Marli.

Para Maria Inês Moron Pannunzio, o ato religioso poderá fazer parte do calendário do Casamento Comunitário do ano que vem. "Foi maravilhoso. Tanto o padre quanto a pastora falaram muito bem e os casais estavam muito emocionados. Espero que o casamento no religioso faça parte do Casamento Comunitário do ano que vem", disse a primeira-dama.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.